quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Você Acredita em Magia?

      Você Acredita em Magia?



         A vida real dos atores da saga Harry Potter parece, na verdade, um conto de fadas. Quando eles pensariam que iriam fazer o teste para um filme e dez anos depois seriam mundialmente conhecidos, teriam mais dinheiro do que o Príncipe Charlie (Dan Radcliffe tem!) e teria a vida toda pela frente para escolher novos projetos e filmes?
         Pois é , vamos combinar que isso não acontece todos os dias e ainda menos com todas as pessoas, certo? Quando participaram dos testes, os livros já faziam sucesso, mas eles nem tinham lido direito ainda.
        Tom Felton (o Draco Malfoi), por exemplo, dizia que o que queria mesmo era seguir a carreira do pai e ser pescador! Com cabelos naturais escuros, ele não sonhava em ganhar o fã-cluube gigantesco que tem hoje, depois de interpretar o bruxorei do bullyng da série. E Emma? Quando ela pensou que iria interpretar uma nerd e se tornar uma garota mais bem-vestida do mundo? Rupert Grint, o Rony, é um dos maiores it boys da Inglaterra. Se a coisa é cool e moderna, pode apostar, ele está no meio. Que magia é maior do que essa?










Nenhum comentário:

Postar um comentário