quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Será Que Vem Livro Novo?

     * Será Que Vem Livro Novo?


J.k. não diz que não. Mas também não diz que sim. A autora de Harry Potter sempre disse que poderia sentir saudade dos personagens e então escreveria mais um livro sobre a série. No ano passado ela disse que até rolaria um oitavo HP, mas "em uns dez anos". Fala sério! Dez anos de espera é demais! #prontofalei. Muita especulação e blá-blá-blá começaram a circular na internet agora que o último filme está chegando. J.K. voltou a dar umas indiretas sobre uma nova história com eles, mas nada confirmado ainda. Mas eu tenho uma teoria. Acho, sim, superpossível que ela faça mais um livro. eu acho até que ela já tem uma idéia bem boa de como ele vai ser e de qual é a nova aventura. Só que ela só vai falar a real quando tiver terminado a onda em cima desse último filme. Tipo, quando As Relíquias da Morte-Parte 2 já tiver sido lançado em DVD. Aí sim, a gente acha (espera!)
que a J.K. diga que está com saudade do universo HP e que decidiu fazer mais uma história com todos. Nossa parte a gente vai fazer: vamos ficar mandando e-mails e tuites para ela! Quer ajudar, anote aí: @jk_rowling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário