quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Que Vem Por Aí

O Que Vem Por Aí

          Se você está se sentindo orfã de HP, calma! Eu escolhi algumas novas histórias que prometem preencher esse vazio. Escolha a sua.


* Para Quem Gosta de  MISTÉRIO

  
                                                                      

Academia Knightley
Violet Haberdasher
ID Editora

                 A famosa Academia Knightley, superexclusiva para rapazes de bom gosto (e famílias podres de ricas) não aceita reles mortais. Por isso, Henry ficou bem espantado ao ser aceito entre os mauricinhos do local. Orfão e meio lesado, ele sempre foi deixado meio de lado. Mas tudo iria mudar, quando Henry passa por cima das confusões, do bullyng dos outros garotos e acaba quebrando uma maldição que assombrava a escola há anos. Esse é primeiro livro da triologia escrita pela autora norte-americana de 24 anos.

* Para Quem Gosta de AVENTURA 


                       

The 39 Clues
Editora Ática
http://www.the39clues.com.br/


         Essa é a história de dois irmãos, Amy e Dan Chill, e sua busca pelo segredo mais importante do mundo, daqueles que podem mudar o universo para sempre. Os dois descobrem que pertencem a uma família poderosa, os Cahill. Só que essa família, em vez de ser unida e cuidar da felicidade de todos, praticamente se destrói para tentar achar o tal segredo. Ganha quem desvendar 39 pistas primeiro. Os Cahill são divididos em clãs: os Ekaterina, os Lucian, os Janus e os Tomas. ainda há uma quinta turma, bem misteriosa, os Madrigal. Cada clã luta para ser o vencedor da busca pelo supersegredo.
        Os livros são campeões de venda nos EUA (são dez no total, no Brasil já foram lançados nove. Mas os americanos já começaram uma segunda série da saga, que começa com um título que pode ser traduzido como "O Retorno dos Vespers").
        Hollywood já está de olho na saga e comprou os direitos para transformar as The 39 Clues em filme. Tudo indica que o primeiro filme estreie em 2014. O diretor, pelo menos, já está escolhido: Brett Ratner, o mesmo de X-Men.

* Para Quem Gosta de Magia

                               

O Ladrão Mágico
Sarah Prineas - Editora Prumo

        São três livros que contam a história de Conn, um pivete que dá o mega-azar de roubar uma pedra do bolso de Nevery, um mago poderoso. Ele então resolve transformar o garoto em seu aprendiz. Essa é basicamente a história do primeiro livro da série de três. Mas Conn acaba perdendo a pedra. A história de como ele a recupera está no segundo livro, O Ladrão Mágico - Perdido, que também já foi lançado no Brasil. Conn e Nevery são as duas pessoas mais preparadas para enfrentar o que quer que esteja acontecendo na cidade de Wellmet. O local parece ter sido tomado por uma série de eventos bem estranhos, daqueles que só mesmo a magia pode explicar. Conn não é Harry e Nevery não é Dumbledore, mas a história é bem bacana e a triologia ajuda a matar as saudades do mundo da magia.


* Para Quem Gosta de HISTÓRIAS REAIS


                                         

Conversas de Cachorro
Calo Riter              Editora Larousse


             Angelo ama conversar.
Especialmente se a conversa for com o seu cachorro, o Peter Pan. Os dois batiam altos papos, claro que não do jeito que as pessoas conversam entre si, porque, como todo mundo sabe, cachorro não fala. Não fala, mas entende, disso Ângelo tem certeza.


                                              


A Casa Bruno
Tiago de Melo Andrade
Escala Educacional

           A casa de Tinho foi uma mansão há muitos anos. Agora, muitas famílias foram morar lá ao mesmo tempo. e onde tem muita gente, sempre dá um pouco de confusão. Tinho e seus amigos estão empenhados a passar por aventuras e confusões, enfrentando fantasmas e esocrpiões no caminho para ajudar a estabelecer a paz entre os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário